segunda-feira, 14 de maio de 2012

FIM DE UM CICLO....

Com o finalizar desta época desportiva dá-se também por terminado o ciclo desta equipa, (como a conhecemos), recheada de grandes recordações durante estes dois anos e pico que passámos com os nossos meninos.
Como em tudo na vida existiram momentos bons e outros não tão bons, mas o que ficará, para sempre, são todas as conquistas e alegrias que os nossos pequenos nos proporcionaram.
Uma palavra aos que vão abraçar outros projectos: que tenham sorte nesta nova etapa das vossas vidas, quer a nível pessoal quer a nível desportivo.
Uma palavra aos que continuam: igualmente o desejo de sorte para o futuro e que continuem a dignificar, como sempre o fizemos todos juntos, o emblema que ostentámos ao peito.
À instituição fica o agradecimento e o transmitir do orgulho de termos feito parte da mesma, sendo que, numa qualquer outra etapa nas nossas vidas, nos possamos voltar a juntar.
Este espaço será sempre dos atletas do ano de 2003 do Grupo Desportivo Eixense, pelo que se houver alguém que lhe queira dar continuidade, “com nova gerência”, que avance.
Um bem haja a todos aqueles que fizeram com que tudo isto tenha sido possível (eles sabem quem são). 
Até sempre.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.